Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dá zero pra ele!

Bom, faz um tempo que não postamos nada aqui. Infelizmente minha inspiração secou. Ando num tédio só e num bloqueio do tamanho da lua.

Achei esse video quando tava vagando perdido pela net no meio do tédio do sono que nunca vem.



Nota: Na falta de coisa melhor, achei que poderia (repito: PODERIA) ser algo interessante - ou que pudesse gerar qualquer conversa/discurso/reflexão/blargh. Na verdade, já mudei de idéia e acho que vai ser um post de bosta, mas como eu tô entediado e faz tempo que não posto nada, vou postar assim mesmo.


Confesso que me deliciei com o que vi. Aliás, se tem um tipo de prazer pra mim que é comparável a ter um orgasmo pulando de pára-quedas e sob efeito de drogas alucinógenas é ver um "babaca" "se f*dendo". Não sei, é um tipo de prazer sádico e irremediável, um sensação quente e confortante de justiça sendo feita, de alguma esperança na humanidade, sei lá...

Aí, sei lá por que, resolvi estimular o lado masoquista, já que o sádico estava tão aflorado e comecei a ler os comentários. Putaqueopariu, não me conformo como tem gente retardada nesse mundo.

Eu particularmente achei que o cara, além de ser um PUTA DUM BABACA pra fazer isso que ele fez deve ser meio retardado mental - talvez tente alegar insanidade em sua defesa. E achei ótimo que prenderam o féla. Mais do que justo. Mas aí vem um ou outro e fala "nossa, mas a polícia foi super errada né, porque, tipo assim, pode prender, dar voz de prisão né, mas não pode apontar a arma né e poxa, os direitos humanos, como que ficam né? isso é abuso de autoridade, né e bla bla bla né? #chaticedocaralhoeterna". Pois é, aí eu mando essa:

Você espertalhão de plantão que julga saber sobre procedimentos policiais, me responda à seguinte pergunta: VOCÊ, se fosse um babaca desses (desculpa, mas é o que esse mané é pra mim), possivelmente drogado, provavelmente embriagado (porra, quem em sã consciência faz um bagulho desses, num lugar desses, a essa hora do dia?) pararia com um simples silvo ou grito de "Pare!"? Acho que não né... o cara é um imbecil e estava representando SIM um perigo iminente. Se você prestar um pouco de atenção, os policiais foram BEM rápidos em interceptá-lo. Provavelmente estavam esperando que ele terminasse o cavalo de pau para poderem se aproximar - pois eles se aproximam logo que ele termina. Se prestar mais atenção, dá pra perceber que ele estava acelerando e provavelmente sairia em arrancada - mas foi interceptado antes, por isso deu uma freada brusca. Perceba ainda que o indivíduo parou no meio das duas faixas, porque assim que arrancou ele JÁ SAIU no meio das duas faixas. Essa anta poderia ter causado acidente em diversas ocasiões - ELE ESTAVA NO MEIO DE UM CRUZAMENTO, não era nem uma rotatória... Então, por favor, não falem merda sobre "procedimento" e "conduta" contra "cidadãos de bem", porque com certeza, naquele momento, esse infeliz não era um MESMO. E notem que TODA a abordagem foi bem correta: não houve uso ou abuso de força e depois que o "elemento" (hahaha) já estava no chão, TODOS os agentes da lei guardaram suas armas no coldre, ninguém ficou apontando e fazendo terror não (talvez porque queriam dar o exemplo certo, né? afinal, era um colégio militar...). Ainda digo mais, reparem que logo que o suspeito acaba de se render e está sendo revistado, a policial parte imediatamente para controlar o tráfego na rua.

Mas se fosse só isso tava bom né? Se fosse só gente julgando a ação dos policias, eu acho que eu nem ia dar muita bola. O pior é que tem gente que apóia e incentiva esse tipo de babaquice. Sinceramente, eu não ligo se você é um bosta inseguro na vida e acha que é melhor ou "mais macho" por dar uma corridinha com seu carro podre "pseudo-tunado" e acha que é muito maneiro porque sabe cantar pneu e participar de "rachas". Na real? Se você for desse tipo, eu espero mesmo é que um dia você seja preso ou que seu carro capote no rio e você morra afogado - e se Deus for realmente generoso, nunca vão encontrar o seu corpo. Mas achar que um mané desses merece qualquer tipo de elogio, ou pior, achar que uma exibição de "malandragem" é algo louvável, eu digo: você é um babaca covarde.

O mais engraçado (ou triste, sei lá) desse tipo de comentário, é que normalmente eles são acompanhados de um "dahora, mas se fosse eu, tinha dado um olé nos coxinhas e vazado"... HUM... Claro, coisa de cabra macho MESMO. Hahahahaha, eu acho engraçado, mas acho que deveria ser algo triste. Um indivíduo assim não pode bater bem da cabeça - ou no mínimo, tem sérios problemas de auto-estima. Acho incrível como nas internet tem gente que A-DO-RA pagar de "malandrão" tb... Aliás, acho que é um mal desse século, os "machões virtuais", inflados de uma "coragem" que não existe e protegidos pelo sigilo do anonimato.  "Se fosse eu, deixava a polícia pra trás", claro, com um tiro nessa sua nuca imprestável! Ah mano, jura mesmo que com uma arma apontada pra SUA CARA, você ia dar uma de gostosão? Ah, vá, falar na net é fácil né!

Até pensei em comentar o seguinte: "Para todo malandrão que deixaria a polícia para trás, sugiro um desafio. Vai lá garotão: cola na frente de uma DP (já que é tão macho, acho que um simples colégio militar é pouco para você), faz uma graça dessa, grava e sobe aí pra gente ver..." Depois desisti, vi que não valia a pena comprar briga com gente que nem sabe escrever direito e que provavelmente me atormentaria com ofensas pessoais, insultos e todo tipo de babaquice de gente covarde e desocupada.

E aí eu me cansei de tudo nesse video e resolvi vir pra cá compartilhar meu desgosto com a vida. E voltei à realidade do mundo. Quanta gente retardada do caralho. Até me dói. Dói tudo: o estômago, os olhos, a mandíbula, a consciência, os humores, e, principalmente, os dedos.

Um comentário: